domingo, 26 de junho de 2011

Para salvar uma vida


O Encontro Jovem do próximo sábado (dia 02) terá a volta do Cine Vida, com a apresentação do filme “Para Salvar uma Vida” da BV films, sucesso de bilheteria nos Estados Unidos.  Trata-se de um ótimo longa-metragem, que traz uma bela mensagem, na qual fala de jovens feridos e solitários, e ainda aborta assuntos que provocam reflexões como bullying, suicídio, gravidez na adolescência, consumo de bebidas alcoólicas, drogas, etc. 

O filme narra a historia de dois amigos de infância, Roger Andrew e Jake Taylor, que no colegial tiveram suas vidas separadas por caminhos bastante opostos. Jake torna-se um astro do basquete e, portanto, super popular e descolado. Já Roger não tinha amigos e nem esperança, não era tão descolado como Jake e outros garotos da escola. Essa situação leva Roger a tomar uma atitude precipitada e trágica. A atitude de Roger faz Jake mudar completamente o seu jeito de viver e de ver o mundo.

"Para Salvar uma Vida” é a historia de um jovem que deixou de ser alguém mais um jovem popular para fazer a diferença. O filme mostra que a vida é uma jornada que não leva a um destino exatamente, mas a uma transformação. E que a melhor parte dessa jornada, é que o Deus do Universo nos deixa fazer uma pequena parte para mudar o mundo. Convite seus amigos e venha conferir. O Encontro Jovem começa às 19h, a entrada e a pipoca são grátis.

Texto: Wallisson Ferreira

1 comentários:

Carla Fiquene disse...

Não vejo a hora! :D