terça-feira, 4 de outubro de 2011

Juventude promove o Repartindo o Pão


Unidos pelo propósito comum de contribuir para realização do 3º Congresso de Jovens da Comunidade Vida, a Juventude promoveu, no primeiro sábado de outubro, o primeiro Repartindo o Pão, realizado no condomínio Imperial Residence, casa da irmã Carla Fiquene. A partir de então, esses encontros serão quinzenais, sempre após o Encontro Jovem. Lanche, amizade e bom humor nas conversas e brincadeiras não faltaram!


O infinitamente mais de Deus chegou!

Como os líderes da Juventude Vida agora têm uma pequenina para cuidar (Sofia de Almeida Ferreira), foi necessário que o Encontro Jovem passasse por algumas mudanças. O culto que antecedeu o RP, bem como no sábado retrasado, 24 de setembro, contaram com a participação do Grupo Semearte, apresentando belas coreografias e do Ministério Lugar Secreto, por enquanto, sem o pastor Clóvis Cabalau.

No último Encontro, a pregação de Davi Araújo trouxe ânimo à Juventude que tem se dedicado a servir. A ministração fundamentada em Efésios 3.20-21 proclamou a chegada do infinitamente mais de Deus para essa galera fora do comum.

Davi lembrou que as bênçãos de Deus não podem ser medidas, por isso o crescimento espiritual é uma delas. E ainda: das manifestações do amor infinito de Deus nas narrativas bíblicas, maximizado pela entrega do Filho; da presença de Deus em nós, a qual nos leva a romper barreiras; do reconhecimento de nossa necessidade por Ele e, principalmente, que agora é o momento de sair do “ninho” e aprendermos a voar sempre nas asas do Espírito. Porque tudo ficou registrado, quer lágrimas, quer louvores, enquanto os pecados, por causa do arrependimento, foram apagados.

“Este é um novo tempo: tempo de sonhar; renovar nossas forças; permitir o infinitamente mais de Deus em nossas vidas e declarar guerra contra o pecado, nosso eu e o diabo”, ministrou o co-líder de jovens.

A mensagem completa, você pode encontrar no www.saidomuro.com.br

Saudades, Val!

Muitos acontecimentos ocorreram na mesma noite! Feliz e com o coração apertadinho, Val Pereira testemunhou a benção de um mestrado que fará em Portugal. Cooperadora da obra do Senhor e do Encontro Jovem, ela agora realizará novos e altos voos. Val, a Juventude Fora do Comum torce e ora por você!

Texto: Lais Rocha

0 comentários: