segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Juventude interligada!

Pra. Dini no Conexão Vida Jovem: informação e unção às segundas-feiras
Os encontros da Juventude Vida são semanais, certo? Entre um e outro há sempre longos dias nos quais os jovens vivem seu cotidiano: estudam, trabalham, saem com a família, com outros amigos, etc. Sendo assim, exercitar continuamente a amizade com os irmãos parece ser algo difícil, não é mesmo? Pode ser. Mas, existem meios de mantê-la viva e, abastecidos por um pouco de interesse, podem fazer a diferença no seu dia a dia e do seu amigo. Eis as dicas:
RÁDIO
Conexão Vida Jovem
Todas as segundas-feiras, das 18h às 19h, na 92FM, é dia do nosso programa: Conexão Vida Jovem, apresentado por Davi Araújo, Dini Kelly e convidados. Com eles você vai saber das programações do Encontro Jovem; ouvir músicas legais, entrevistas, agenda da Juventude Vida; participar de sorteios, mandar “alô”, além de se inteirar das notícias do meio evangélico de uma forma superdivertida.


Lais Rocha mostra seus dotes radiofônicos no Conexão vida Jovem


INTERNET
Facebook
O face do Conexão Vida Jovem é um canal para você participar do programa ao vivo e até pedir sua música favorita.
Site Oficial
O www.comunidadevida.com.br é a página que te deixa por dentro de todas as atividades da igreja. Nessa página existem links para os principais blogs, inclusive para o blog oficial da juventude.
juventudecomvida.blogspot.com
Principal meio de registro dos acontecimentos da Juventude Vida. Com resumo dos encontros e atividades realizadas, o blog tem de fotos da turma a mural de recados e comentários.

SMS ou ligações                                                                               
Este é simples: torpedos com palavras animadoras, reflexões bíblicas, algumas carinhas, emotions ou só um recadinho. Basta saber o número do celular do seu amig@ e aproveitar as promoções das operadoras de telefonia móvel para falar, escrever e, assim, compartilhar fé, momentos e experiências com mais alguém (se forem amigos mesmo, e você estiver sem crédito, bem...é melhor entrarem em acordo antes do 9090).

Agora que você percebeu que a tecnologia pode ser usada a serviço de algo duradouro e imprescindível, o amor fraterno, lembre-se que todo tempinho dedicado a alguém jamais será um tempo desperdiçado, porque além de você se tornar útil, estará criando laços que em algum momento, ou sempre, são necessários.
Você não está sozinho! O Espírito do Senhor está contigo por onde você for- e nós, estamos dispostos a caminhar ao seu lado!

Texto: Lais Rocha

1 comentários:

Brena Oliveira disse...

Laís, tenho que te passar a senha do Conexão Vida Jovem! Nem sempre eu vou poder estar mexendo no Facebook na hora do programa! Grande Beijo