sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feijoada, comunhão e bola na rede


Domingão de comunhão, feijão e muita diversão! Assim foi a feijoada da Juventude Vida, realizada domingo (17), no condomínio Garvey Park, morada do irmão Vitor (valeu, Vitão!). Com o slogan “Não morda a maçã, mas morda o feijão”, o evento teve como meta angariar recursos para o seminário “Não Morda da Maçã 2”, programado para os dias 31 deste mês e 1º de maio, na Comunidade Vida-sede (a entrada será liberada).


Além de saborear uma apetitosa feijoada, os jovens compartilharam de momentos preciosos de comunhão e lazer. “Momentos assim, sem dúvida, são responsáveis pelo fortalecimento de nossa amizade e companheirismo, possibilitando a formação de um só corpo em Cristo Jesus. Em resumo, domingo tivemos um grande e maravilhoso almoço abençoado em família, aleluia!”, opinou o mano Wallisson Ferreira.


Como não poderia faltar, o futebol foi um dos destaques da tarde, com quatro times se revezando em confrontos acirrados. A moçada se divertiu ainda no tênis de mesa, no voleibol e na piscina - opção de lazer não faltou.


Mais uma vez, a Juventude Vida demonstrou compromisso e disposição em colaborar com as atividades do Encontro Jovem. O resultado foi mais um dia marcante de comunhão e que cumpriu o seu objetivo. Dez!!!
   

1 comentários:

Brena Oliveira disse...

Como nossa querida pastora fala, "foi muito ótimo" hahaha! Que Jesus nos abençoe sempre!