quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Encontro Jovem 19/02/11

Foi uma benção!! Essa é a palavra adequada para descrever o Encontro Jovem desde sábado (aliais, todos são, não é mesmo?). Foi uma noite de muita adoração, louvamos ao Senhor com louvores como "Atitude" (na voz da nossa irmã Lenise), " Terra Fértil", "Deus sabe o que é melhor pra mim!", e "De todo meu coração". Quem não foi não perdeu nada, só deixou de ganhar..e deixou de ganhar muuuitas bençãos espirituais vindas do Senhor Jesus!! Por isso já convido você a participar do próximo, que com certeza vai ser mais tremendo ainda.

 Depois de muito louvor e adoração, nossa irmã Karol Araujo assumiu o Fala Jovem e nos trouxe uma palavra de encorajamento sobre o tema "Esperar no Senhor" (Sl 40). Aprendemos que o nosso tempo não é o tempo de Deus, que os caminhos dEle são mais altos do que os nossos (Is 59:8,9) e que por mais que o nosso coração venha a fazer planos, a resposta certa vem do Senhor (Pv 16:1). Ou seja, o que temos que  fazer é esperar pacientemente no Senhor, pois Ele tem o melhor pra nossa vida! Obs: Não se contente com o bom, queira o melhor, e esse só Jesus pode proporcionar!

Todo mundo já tá cansado de saber que nenhum Encontro Jovem é igual não é mesmo? Assim como todos os outros, esse foi diferente. Porém, um diferente mais diferente ainda! Foi o 1º Encontro Jovem Doutrinário da CV, um culto voltado para o estudo detalhado da palavra, com o tema "Arca da Aliança", explicado pelo  professor Duanny Jorge.  Além de conhecermos toda a estrutura do Tabernáculo de Deus (onde estar situada a Arca da Aliança, que representa a figura de Deus no meio de Seu povo), compreendemos um  pouco mais sobre o tema do retiro 2011 (Juventude Vida- Uma galera fora do comum): o jovem fora do comum é aquele que estuda a palavra de Deus, é aquele que tem um relacionamento verdadeiro com Deus, pois não existe um avivamento cristão sem o conhecimento profundo da palavra!
 É isso ai Juventude, precisamos conhecer a palavra de Deus e pratica-la, pois somente assim vamos ter intimidade com o Senhor!! 

Uma semana abençoada pra vocês e espero vê-los no próximo sábado no Encontro Jovem. Venha fazer parte dessa galera fora do comum!


0 comentários: