terça-feira, 5 de outubro de 2010

CINE VIDA, SÁBADO. NÃO PERCA!!

O Encontro Jovem do próximo sábado (dia 9), na sede da CV, será diferente (e quando é igual?!). Para quem já estava pensando em fugir da raia e trocar a igreja por um cinema no shopping, eis que te digo: não deixe de aproveitar a volta do CineVida, sessão de cinema do Encontro Jovem, com direito a pipoca "de grátis" e debate depois do filme.


O cartaz da noite será o comentado "O Livro de Eli", longa com Denzel Washington que traz uma mensagem na medida exata para crentes pensantes. Se você já viu ao filme, aproveita para rever e compartilhar as suas impressões com a galera. É claro que não faltarão momentos de louvor e oração.


O filme, que será exibido num telão, conta a história de um andarilho chamado Eli (Denzel Washington), que num mundo pós-apocalíptico tenta proteger um livro que contém a salvação para a humanidade. Na sua jornada, ele enfrenta o tirano prefeito de uma cidade (Gary Oldman) que fará de tudo para obter o livro, mesmo que para isso tenha que matar Eli.


Cheio de ação e diálogos que provocam reflexões, "O Livro de Eli" surpreende pela mensagem de fé e obstinação do personagem principal. Imperdível. Chame seus amigos e venha conferir. Se liga: o Encontro Jovem começa às 19h. Assista ao trailler do filme aí em baixo. Deus abençoe.







5 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser uma benção!!
Brena Oliveira

Anônimo disse...

Muito bom esse filme!! Apesar do frio, foi uma benção!! kkk' A Paz
Brena Oliveira

Clovis Cabalau disse...

Ué, estava frio?! Da próxima vez, além da pipoca, vamos providenciar uns casacos para a galera rsrsrsrs.
Deus abençoe.

Anônimo disse...

rsrsrs, eu tava batendo o queixo de tanto frio! Mas, não seria uma má ideia a questão do casaco! rsrsrs. Deus abençoe!

Brena Oliveira disse...

rsrsrs, eu tava batendo o queixo de tanto frio! Mas, não seria uma má ideia a questão do casaco! rsrsrs. Deus abençoe!
Brena Oliveira