terça-feira, 12 de abril de 2011

Sabadão com futebol e adoração


A Juventude Vida viveu um dia movimentado no último sábado (dia 9). Logo cedo, sete times (sendo dois de congregações convidadas) se reuniram no Condomínio Alphaville (Araçagi) para disputar a primeirao Copa Vida de futebol. O objetivo do torneio foi angariar recursos para a segunda edição do seminário "Não Morda a Maçã", aque acontecerá nos dias 30 de abril e 1º de maio, na Comunidade Vida-sede (entrada liberada, toma posse da bênção).

Os jogos entraram pela tarde, mas não comprometeram a animação dos atletas, que não abriram mão (quer dizer, nem todos) de marcar presença no Encontro Jovem, à noite. Foi um culto de muita celebração e adoração ao Senhor, com a participação dos jovens da Igreja Bíblica Redenção, liderada pelo Pr. Aquiles, que ministrou a mensagem. Em seguida, o time campeão da Copa Vida recebeu medalhas, troféu e ainda faturou uma bola de futebol como prêmio.

Além do torneio de futebol, a Juventude Vida planejou a realização de uma feijoada, também em prol do seminário. Com o slogan "Não morda a maçã, mas morda o feijão", o almoço acontecerá no próximo domingo, no Condomínio Garvey Park (Av. Sao Luís Rei de França, Turu), a partir do meio-dia. O ingresso custa apenas R$ 10,00. Não perca. Mais informações podem ser obtidas no telefone 88668418.

Confira abaixo as fotos de sábado. Deus abençoe!      


MAIS FOTOS, CLICK AQUI!!!

0 comentários: