quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro Jovem 05/02/2011

Olá, juventude abençoada!! Tudo bom com vocês?

O Encontro Jovem do último sábado, dia 05, foi uma benção!

Começamos adorando a Deus com louvores maravilhosos, como "Eu nasci de novo", "Vou" e "Tua Glória"...Em seguida nosso irmão Rodolfo falou sobre "Ser jovem fora do comum", nos ensinando que ser diferente não é apenas ir a Igreja e estar com Deus. É muito mais do que isso. É refletir sobre nossas atitudes, escolhendo sempre o caminho correto, o caminho mais curto.

E a palavra ficou por conta da irmã Adriana, que tocou profundamente no coração de todos ao ministrar sobre o "Primeiro Amor". Muitas pessoas infelizmente, com o passar do tempo, ficam rebeldes, se esquecem, não querem mais saber de consagração...tendo que enfrentar então, as consequências...assim como foi com Sansão, Salomão...É muito importante, portanto, ser cheio do Espírito Santo de Deus para manter sempre acesa a chama do primeiro amor, meditando dia e noite na Palavra.

"Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" Apocalipse 2:10

Deus abençoe a todos! Ótima semana e até sábado que vem!

1 comentários:

Luciana Rocha disse...

Deus é maravilhoso! Agradeço ao meu Bom Senhor todos os dias de minha vida, pois maravilhas Ele tem feito nos sábados naquela igreja. Obrigada Deus por manter a Tua Fidelidade à nós. Não somos merecedores da Tua bondade, mas somos gratos por ela. Te amamos! ...Jovens, que essa seja a nossa oração diária: Jesus, reina em nós hoje e sempre, amém!