sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOVO CD DE REGIS DANESE!!!!

O novo CD, que se chamará “Família”, tem previsão de lançamento para outubro. No repertório, 14 músicas assinadas por Kelly e Regis Danese, Joselito e Ziza Danese. Como bônus, o álbum traz uma versão instrumental da faixa que intitula o projeto. Segundo o cantor, o tema não foi escolhido por acaso.

“Em nossa vida Deus é o primeiro e a família está em segundo. Tenho visto muitos lares sendo destruídos, por isso senti o desejo de lançar um trabalho sobre esse tema. Quando me converti, uma das primeiras transformações foi em minha família. Eu já estava me separando judicialmente da minha esposa e hoje estamos juntos para glorificar o nome de Jesus”, disse Regis.



Que bom, tenho certeza que vai ser uma benção!!!!!!  Regis é um dos meus cantores favoritos, mal posso esperar pra escutar esse novo CD!!!

Que DEUS o continue abençoando poderosamente!!

Fonte: folhagospel


E aproveitando o post...um vídeo MUIIIIITO bacana do Regis...escuta aí!!! rs

1 comentários:

ADRIANA AZEVEDO disse...

Adorooooooo essa canção... rsrs!