sábado, 11 de setembro de 2010

Lugares que frequentamos



Quando somos "do mundo" temos a liberdade de ir para os lugares que quiser. Bares, boates, shows, e tantos outros. Quando nos convertemos não perdemos essa liberdade, mas lembramos de Paulo quando ele disse que tudo é permitimido mas nem tudo me convém.
Quem já experimentou essa sensação pode confirmar: quando voltamos a esses lugares não nos sentimos nem um pouco a vontade, dá uma sensação terrível de incomodo, o antigo prazer se transforma em desconforto. O Espírito Santo nos incomoda, afinal não é todo lugar que ele merece estar!

Em Romanos 12:5 diz que "assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros." Temos que lembrar que a Igreja é um só corpo e tudo que você fizer "toda a Igreja também fará". Nós não carregamos apenas o nosso peso quanto cristãos, mas de toda um Igreja.

É nosso dever zelar pela nossa imagem e integridade, pois somos o povo de Deus. Somos alvos vulneráveis de comentários. Sejamos jovens exemplares, e dignos de elogios de todos.

Fonte: blog soujovemevangelico

0 comentários: