quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tá lindo!!!!

Valeu a pena o esforço. Foi mesmo uma bênção a programação de aniversário do Encontro Jovem encerrada sábado último, com a presença dos pastores Felipe e Mariana Valadão.



Enquanto desfrutava da bênção, um filme passava em minha mente. Lembrei-me da equipe de jovens corajosos vendendo água [e evangelizando] em semáforos do Calhau e de todos que se esforçaram na venda de camisas, para angariar recursos para as despesas. Contemplei a satisfação na face de cada jovem [meus filhos, é assim que os vejo - mas quem me chamar de pai ou de tiozão vai ficar de joelho no milho no próximo culto]. Guerreiros(as) que, literalmente, vestiram a camisa do Encontro Jovem e hoje caminham firmes como membros de uma geração de revolucionários.



Uma frase dita pelo David no sábado ficou em minha mente e resume o meu sentimento: “Tá lindo isso aqui!!!”

Agradecer o esforço, o amor dessa moçada é pouco. Tento compensar com as orações, acreditem. Eu poderia falar bastante da bênção que foi a ministração do Felipe e da Mariana [veja comentário no meu blog], mas é desnecessário. Quem esteve lá sabe como foi e tomou posse da palavra. Sinto-me agora movido a dar graças ao Senhor por tudo que ele fez, tem feito e ainda fará no meio da Juventude Vida. Dar graças por saber que sementes têm sido lançadas em terreno fértil. E porque tenho a felicidade de aprender e ensinar a cada sábado, na presença do Senhor e na companhia desses jovens campeões. Amo vocês.


Clóvis Cabalau
Seu conservo

0 comentários: